sábado, 23 de março de 2013

Aquela Base


















Estou a precisar de um help. Preciso urgentemente de comprar uma base. Estou a usar uma Essence, que não gosto nada. É só comprar uma nova e o destino dela será o lixo. É a Essense Soft Touch Mouse, desaconselho totalmente!

O meu problema é que não sei qual comprar. Tem de ser leve, porque não gosto do  aspeto "reboco". Tem de ser hidratante porque a minha pele é muito seca, e caso contrário parece que estala. Tem que ter excelente duração porque eu costumo me maquilhar as 8h e só a tiro as 22h no mínimo. E já agora, se não for pedir muito, que não seja excessivamente cara, que (até ver) não sou rica.

Se calhar estou a ser demasiado exigente. Mas se alguém desse lado compreender o meu drama e já tenha encontrado a solução, avise-me por favor!!!!!!!

 Estou em busca da base da minha vida lol

9 comentários:

  1. eu já usei uma base líquida da essence que vem em tubo (não sei o nome dela e agora estou com preguiça de ver, mas só existe uma com estas características ahah), gosto da duração e da cobertura dela, só parei de a usar porque era demasiado escura para mim. agora estou a usar uma base liquida efeito mate da kiko, estou a dar-me muito bem também. e já usei catrice, também gostei muito mas a cobertura é aaalta e pelo que dizes procuras algo mais leve, por isso desaconselho para ti :p

    BB Creams, já experimentaste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga minha falou-me dessa BB Creams, vou experimentar a dela, se aprovar compro :)
      Obrigada

      Excluir
  2. Eu costumo utilizar a do Boticário, mas pelo que descreves talvez seja demasiado seca para ti, uma vez que é oil free e tudo o mais.

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu uso uma da Kiko e gosto, mas eu tenho a pele oleosa é o contrário da tua.:)

    ResponderExcluir
  4. Ola, usa primeiro creme hidratante. Depois usa uma base da Oriflame, a marca é boa e de confiança bjs

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma dior, que me custou uns meros 44 euros ... mas todas as da kiko e todas as da oriflame são fantásticas - são as que eu tenho na carteira para "emergências" (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha carteira doe-me só de ler, gosh lol. Tenho ouvido falar muito bem das da Kiko

      Excluir
  6. Eu adoro a da Maybelline a mineral :) Tem um preço acessível e é hidratante, visto que tenho a pele mista a seca :X

    Beijoca*

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!