segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Noveleira Assumida

Consumidora compulsiva de novelas desde que me conheço! Devoro tudo o que seja novelas Brasileira. Nada contra as portuguesas que também são boas e tal..... mas são as brasileiras que preenchem o meu coração. Gostos não se discutem, ok!?
Quando vi que iam acabar a Avenida Brasil e a Cheias de Charme, pensei logo ficar órfã de novelas. E eis que chega a Amor à Vida e conquista-me. Já nem me lembro da Avenida Brasil. Acaba uma venha outra!!!!
Começou também a Sangue Bom, mas ainda não me encantou. O que é estranho, porque costumo adorar as da tarde, que geralmente são mais leve e cómicas. Mas ainda é cedo para uma opinião definitiva.
Alguém ai que já se declarou fã da Amor à Vida!?


18 comentários:

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!