sexta-feira, 22 de março de 2013

Sushi Lover
















Sou assumidamente uma sushi lover. Para mim ao sushi aplica-se perfeitamente bem a frase "primeiro estranha-se depois entranha-se". A primeira vez que provei sushi foi épico! Além de não ter apreciado, aprendi de forma muito dramática que o wasabi pica e não pica pouco (estão a imaginar...).

A minha depressão é que onde eu moro não há sushi, pelo menos não de qualidade. Por isso só como quando o rei faz anos. A parte boa é que vou passar o fim-de-semana fora, e adivinhem o que vai ser o meu jantar amanha à noite... SUSHI!!!! É uma festa para mim....

Há aí mais alguma sushi lover?

2 comentários:

  1. EUUUUUUUUU
    Adoro desde o primeiro dia que provei!!! (cheguei a enjoar durante uns meses devido ao excesso de sushi XD)
    Onde moro há muitos sitios para comer sushi! Do mais barato ao mais caro !!
    Beijinhossss

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu euu :P a primeira vez que provei não sabia se gostava ou não, mas agora digo que era capaz de comer todos os dias e deixo sempre pessoas a olhar para mim, pq não compreendem este amor :P tbm já não vou há algum tempo, e acho que não passa da próxima semana :)

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!