domingo, 24 de março de 2013

Matar a Barriga de Misérias

Como disse aqui na semana passada, comer sushi para mim é um acontecimento. Mas ontem matei a barriga de misérias. Depois de inúmeras peripécias, acabei num restaurante que é um charme. O sushi e o temaki estavam fantásticos, acompanhados de uma sangria de frutos vermelhos que é um luxo.

Se juntar a isto boa companhia e conversas agradáveis o resultado é uma noite fantástica. Aqui ficam as fotos (para mais tarde recordar, purum!)






4 comentários:

  1. Eu como sushi duas vezes por semana (:

    ResponderExcluir
  2. faz-me tanta impressão a comida "crua", ahah. mas tenho de ir um dia a um restaurante bom para experimentar, talvez até goste :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!