quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O Verão Não é Eterno Mas as Memórias São # 1

Se há coisa que euzinha gosto de fazer é sair à noite. Digamos que já não vou propriamente para teenager, mas acho que vou querer sair até os 70 anos, ou talvez não. Tenho muito tempo para mudar de ideias. Mas o que eu gosto mesmo é dançar. Oh meu Deus como eu adoro dançar!!!  Gosto de música boa e aprecio Dj's de qualidade. E sou especialmente fã das festas de Verão. 
Este ano, à semelhança dos anteriores, fui para o Algarve, uma semana para Portimão e outra para Monte Gordo. Para quem quer agitação Portimão é o vosso destino, porque em Monte Gordo não se passa nada.
Destaco duas festa que fui, uma pela positiva outra pela negativa.
Fui ao Meo Spot, na festa da Rádio Comercial, que é super falado e badalo, mas para mim não foi mais do que uma desilusão. 15 euros de entrada para quem não tem pulseira VIP, a música naquele dia deixou muito a desejar, o espaço não é nada de extraordinário, as bebidas são normais, e as pessoas não são todas lindas e maravilhosas como eu estava à espera. Não posso dizer que seja mau mas também não é o apogeu. 
Expectativas demasiado altas isso é que é.... 

Onde eu fui que gostei mesmo mesmo mesmo foi a um sunset na bar No Solo Agua, também em Portimão. Foi uma festa da Ballantines com o Dj Pete Tha Zouk. O espaço é espectacular à beira mar, cheio de pufs, sofás... tudo muito in. O som foi do melhor, parabéns ao Pete. As pessoas eram todas bonitas e cheias de pinta. Tivemos direito a fogos, jactos de água, fumo colorido, uma super entrada do Pete, um cenário fantástico, dançar dentro de água com um calor abrasador, montes de iates perto da costa com pessoas a dançar lá em cima (inveja) e muita muita diversão.... E ainda não vos contei a parte melhor, foi completamente de graça. Recomendo vivamente





















Mostro-vos o video da mesma festa mas do ano passado que foi na praia da Falésia

Um comentário:

  1. Pois, eu também não conhecia aquele macarrão, deve ser mais usado no Brasil.
    Gostei aqui do teu cantinho, vou seguir ;)

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!