terça-feira, 15 de outubro de 2013

Rainha da Pop Expulsa


















A regras são feitas para todos. E nem a rainha da pop escapa. Estavam os espectadores  tranquilos a ver o filme 12 Years a Slave (ver trailer aqui ), e a senhora Madonna não parava de mandar mensagem deixando os nervos em franja de quem estava na sala. Ora que foi convidada a se retirar da sala. Shame on you!   

Mas a conversa não ficou por ai, e Tim League, em representação da cadeia de cinema Alamo Drafthouse, escreveu no seu Twitter "Até ela pedir desculpa aos fãs do cinema, Madonna está proibida de ver filmes".

Nossa que violência...

9 comentários:

  1. É mesmo que violência...mas regras são regras...!
    Bju

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha! Às vezes, até nas pessoas que achamos mais glamorosas, o verniz estala! Será que a rainha da Pop também já foi apanhada pela Nomofobia (doença da última década!)?

    Tens aqui um cantinho muito engraçado, diversificado e atual.
    Passa no nosso também ;)

    blossom-jewelry.blogspot.pt/2013/10/promocoes.html

    https://www.facebook.com/blossom.jewelry1

    ResponderExcluir
  3. acho bem :):)

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  4. Regras são regras! Obrigado pelo comentario!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. eu acho bem que isso tenha acontecido, mas infelizmente são raras as vezes. por exemplo, no meu ginásio já não é a primeira vez que os chamados "vips" podem estar em qq lado a falar ao telemóvel, enquanto que o mais comum dos mortais tem que sair da zona de treino (o que acho bem, só acho mal é eles até terem a lata de estar na passadeira a falar ao tlm e ninguém diz nada) enfim xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebo-te. Infelizmente é a sociedade em que vivemos. Na minha Urbanização mudaram uma cedência de passagem só porque o Dr. XPTO mora na rua diferente da minha e não lhe dá muito jeito ter de parar no Stop. É revoltante mas é verdade

      Excluir
  6. Eu também li a notícia da Madonna ahaha acho bem!

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!