quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Nosso Ronaldo

Até que gosto de futebol, mas não me meto muito. Mas queria só deixar aqui o seu agrado ao movimento a favor do nosso Ronaldo. Não vou tecer considerações sobre o que foi dito sobre ele e que anda ai no assunto do dia. Como diria a minha santa avó "vozes de burro não chegam ao céu"!

O que eu tenho a dizer é que ele é nosso. Ele é made in Portugal. Que me interessa se ele é melhor que o Messi ou o contrário!? Temos é de torcer pelo que nós temos. E francamente muito me admira português que ache o contrário. Mas neste mundo estranho do futebol parece que há sempre alguém das altas instâncias, quer da UEFA quer da FIFA, que pretere o Ronaldo em favor do Messi não percebo bem porque. 

Por isso tenho apreciado particularmente este movimento de apoio ao Ronaldo. Fica aqui um video feito por fãs do Cristiano que termina com uma frase que eventualmente pode responder a minha questão: "Só vemos o que queremos ver!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!