sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Livro de Verão


Já é hábito ter um livro de Verão. Eu gosto de ler mas a preguiça apodera-se de mim e não leio tanto quanto gostaria. Mas na praia é fatal como o destino. Por isso é que os meus livros estão sempre cheios de protector solar.

Para mim um livro tem de ser pequeno, se não assusto-me e desisto antes de começar. De leitura fácil, que não tenho paciência para literatura erudita. E cativante, que me faça quer ler e quer sempre "só mais uma pagina". E é pela junção deste factores que sou apaixonada pelos policiais da brilhante Agatha Christie. Este Verão foi As Dez Figuras Negras

Não é dos melhores da escritoras, mas é inevitável ficar de boca aberta com a resolução do mistério e sobretudo pensar " a sério que é este o assino!?".

Qual foi o fosso livro de Verão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!