terça-feira, 17 de setembro de 2013

Doce pecado

O facto que todas nós sabemos mas preferimos esquecer: chocolate engorda! Então os recheados é uma alegria. Nós comemos na mesma, com ou sem remorsos. Mas já agora convém estarmos conscientes de quantas calorias ingerimos com cada chocolate, para ter uma ideia de quanto tempo precisamos na passadeira até por tudo cá para fora. Ora vamos a números então....





O Twix, recheado com caramelo e bolacha, cada barra de 15 g são 75 Kcal. Agora multipliquem por dois porque ninguém consegue ficar só na primeira barra 


O Snickers é uma verdadeira bomba. Em 52,7 g estão concentradas 253 Kcal. Vai de retro Satanás!








Num Kit Kat, que tem por volta de 45 g, podem contar com 238 Kcal. A pausa com Kit Kat sai "cara"

Ferrero Rocher - Três bolinhas desta combinação fantástica de chocolate de avelã com recheio cremoso e uma avelã inteira no interior (30g), perfazem logo um total de 166 Kcal.






Um saco de M&M, que tem aproximadamente 40g, contém 242 Kcal de irresistíveis bolinhas de chocolate e amendoim.










Um misero ovinho Kinder, com 20 g de aparentemente inofensivo chocolate de leite, são logo 110 Kcal. Elas não perdoam.







A verdade é que com esta conversa toda já nem me lembro que estamos a falar de calorias e coisas desagraveis e tenho vontade e ir comer uma montanha de chocolate. Oh Deus como a carne é fraca.... Gosh

2 comentários:

  1. Meu Deus, tantas :o Mas a questão aqui é, quem as consegue resistir :p ?

    ResponderExcluir
  2. Ai...não posso querer que 3 ferrero rocher tenham quase 200 Kcal...ainda bem que daqui até ao natal eu já me esqueci disto :)

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!