terça-feira, 24 de setembro de 2013

As Séries Estão de Volta

Oh meu Deus quanta emoção. As minhas séries estão e volta esta semana. Ao longo dos anos vi inúmeras séries mas sempre me manti fiel a pouca. São as puras séries de menina! E elas agora estão de volta com as novas temporadas. IUPI.
Uma Família Moderna (uma das grandes vencedoras dos Emmy) começa já amanha, Anatomia de Grey no dia seguinte e Era Uma Vez domingo, dia 29. Mal posso esperar. No entretanto vou rever os últimos episódios de cada uma delas porque já não me lembro de metade.

Alguém ai partilha essa alegria comigo?









2 comentários:

  1. Eu adoro a série modern family, gosto mesmo muito!

    ResponderExcluir
  2. Vejo Anatomia de Grey e vi temporada do "Era uma vez..", tenho que ver a segunda.:)

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!