sábado, 6 de abril de 2013

Maria Cachucha - Em Cartaz









Olá! Tão fartas de chuva quanto eu? Enquanto o sol não se decide a visitar-nos aqui ficam as sugestões de programas indoor com a lista das estreias desta semana. Boas sessões!






Quando o seu filho é envolvido num assalto mal sucedido, um ex-criminoso vê-se obrigado a voltar para Londres na tentativa de o resgatar. Recomendado sem dúvida para os amantes da acção. 

Vejam o trailer aqui







Este filme dos produtores de “O Diário de Bridget Jones” e de “O Amor Acontece” revelam-nos a história do casal Josh e Nat. No entanto ninguém acredita que aquela relação vá durar, ainda para mais quando aparecem alternativas sedutoras para ambos.

Vejam o trailer aqui







Harry Deane (Colin Firth) engenha um plano para levar o seu patrão, Lionel Shabandar (Alan Rickman), a comprar um Monet falso. Mas para isso Deane tem de convencer uma cowgirl do Texas (Cameron Diaz) a ajudá-lo. Será que vão conseguir enganá-lo?

Vejam o trailer aqui



“Quando o repórter Dan Geraldo chega a Palombia em busca de um furo jornalístico, está longe de suspeitar que se encontra prestes a fazer uma incrível descoberta... Durante esta emocionante aventura, e acompanhado pelo seu guia Pablito, Geraldo vai enfrentar um botânico diabólico, piranhas esfomeadas, um ditador com um segredo bem guardado, uma tribo indígena que guarda uma velha profecia… acabando no final por revelar ao mundo que o mítico Marsupilami, um animal desvairado e brincalhão, realmente existe.”


Vejam o trailer aqui






Depois da morte da mulher, Bem Logan, um agente da CIA, resolve deixar aquela profissão e dedicar-se mais à família. Logan consegue um emprego na multinacional Hudson Security Systems e muda-se para a Bélgica com a filha. Mas um dia dá com a sua empresa deserta. Na tentativa de obter respostas Logan torna-se um alvo a abater e inicia uma luta para defender o que mas ama, a sua filha.

vejam o trailer aqui 

Drizzle é uma assassina que se transforma em Zeng Jing, uma modesta dona de loja, para conseguir devolver os restos mortais de um mítico monge budista ao seu lugar de descanso eterno. Só que a sua missão complica-se quando ela se apaixona por Jiang, um guerreiro disfarçado de mensageiro. Segundo a lenda, os restos mortais do monge possuem poderes incalculáveis. Para evitar que estes poderes caíam nas mãos do gangue Dark Stone, Drizzle adota o nome Zeng Jing e casa-se com Ah-Sheng e, juntos, planeiam viver o resto dos seus dias em paz.Mas quando o gangue Dark Stone parte em busca dos restos mortais perdidos, a verdade sobre o passado de Zeng começa a emergir. Nesta altura Zeng começa a percebe que o seu marido Ah-Sheng também guarda alguns segredos obscuros – que se começam a revelar à medida que as linhas de batalha são desenhadas e as espadas dos assassinos se confrontam.”

Vejam o trailer aqui







Um filme de Martin Scorsese sobre um veterano da guerra do Vietname que parte numa cruzada violenta pela cidade. 

Vejam o trailer aqui






3 comentários:

  1. Domingo é sempre dia de cinema cá em casa! Vou pôr alguns desses na minha listinha gostei muito! Beijinho enorme! Lola Bye

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum destes :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não vi nenhum, mas gostei do trailer de " Dou-lhes um ano".:)

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!