terça-feira, 9 de abril de 2013

Diogo na Oprah














O portugueses cada vez mais se impões no mundo da representação, e mostram além fronteiras o que Portugal tem de bom tem nessa área. Agora foi a vez de Diogo Morgado. O ator vai ser o primeiro português a ser entrevistado pela Oprah, a titã dos talk-shows americanos. O programa vai para o ar nos States no próximo dia 14.

Claro que isto tudo se deve à prestação de Diogo Morgado na série A Bíblia. O protagonista recebeu rasgados elogios vindos do mundo todos. Não passando desapercebido também por Oprah. Cá pra mim ele tem mesmo cara de Jesus...

















O encontro da apresentadora com o nosso Dioguito já se deu, e inclusive foi documenta e publicado nas redes sociais. Que orgulho...



Um comentário:

  1. Eu gosto imenso dele acho que é uma pessoa muito simples. Quanto à sua interpretação na Bíblia foi fantástica é um enorme orgulho pelo menos para mim.

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!