quarta-feira, 13 de março de 2013

Produto Caseiro

Crise... blá blá blá... Austeridade... blá blá blá... Troika... blá blá blá....

Já sabemos isso tudo, e dispensamos ser relembradas, certo!? Contudo, vou deixando aqui algumas sugestões de pequenas coisinhas que podemos fazer em casa para incrementar o nosso espolio, e sem gastar muito dinheiro.

Não são peças feitas por mim, mas a curto prazo tenciono por em prática. Se fizerem o mesmo partilhem conosco o resultado! É só por a imaginação a trabalhar...

Imagem do site "ps i made this"

5 comentários:

  1. já tinha visto este DIY mas é sempre ótimo rever ! Adoro DIY acho que são uma ótima alternativa original e na maior parte das vezes mais económica.
    Beijinho

    www.chicreaction.com

    ResponderExcluir
  2. Ideia muito original... :)

    E muito sucesso para o teu blog que, tal como o meu, ainda é bebé! ;)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. essa ideia é tão simples e tão gira :)

    ResponderExcluir
  4. Muito original! Gostei muito da ideia :)

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a imagem, mas adoro a ideia! ;)

    Obrigada pela visita! Estou a seguir :)

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!