quarta-feira, 20 de março de 2013

Novidades no Mundo do Maria Chique






















1 SEMANA!!!! IUPIIIIII

Obrigada por acompanharem estes primeiros passos. Está a ser incrível, e graças a vós minhas queridas (e queridos se houver algum homem por ai)! 

O Maria Chique ainda é bebé, só tem uma semanita, mas a aceitação está a ser tão boa que decidi incrementar a equipa. É verdade minhas queridas, vamos ter mais 4 Marias que vão ter, cada delas, uma rubrica para falar de coisas super interessante, e enriquecem este nosso espaço.
  • A Maria Coquete, a cozinheira cá do sitio, terá uma rubrica mensal sobre comida de baixa calorias, com receitas e informações úteis para quem tem interesse neste tipo de alimentação (que devemos ser todas, já que o Verão se aproxima);
  • Maria Cachucha falará semanalmente de filmes, livros, teatros, exposições, atividades culturais... Estão a perceber, né!?
  • A Maria Margarita vai nos dar receitas de cocktails, batidos, long drinks, refrescos e sumos. Com álcool para as maiores de 18 anos, e sem álcool para a comunidade em geral.
  • Por último, a Maria Negrinha, que tem a mania que é healthy, vai partilhar conosco o que ela sabe sobre estilo de vida saudável e afins.
Digam lá que não está uma equipa e pêras... A intenção é enriquecer o conteúdo do Maria Chique com coisas que interessam. Que se quebre o preconceito que a mulher só gosta de coisas fúteis!!!!

Agora vou-vos contar um segredo, estou empenhada na tarefa de conseguir um homem para a nossa equipa (challenge accepted). Acho que será uma mais valia termos uma visão masculina sobre assuntos maioritariamente femininos. Vamos ver se o meu poder de persuasão (que é enorme, digo eu) funciona desta vez. 

Aguardem por mais novidades....


7 comentários:

  1. Concordo plenamente! E bem vinda(s) à blogosfera, parece-me um blog promissor! :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda! :)
    R: Espero bem que cheguem rápido!

    ResponderExcluir
  3. gosto da ideia! fico à espera de ver ares das marias todas :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoro o conceito! fico à espera dessas marias todas :D

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooooooooooo:)

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!