quinta-feira, 28 de março de 2013

Maria Cachucha - Em Cartaz


















Então viram muitos filmes? Eu nem por isso, foi uma semana ocupada...só vi “Sete Psicopatas” mas valeu a pena! É um filme bem divertido só peca por ser demasiado longo. E agora aqui ficam as estreias de hoje. Também gostam de séries? Vamos começar a tratar delas também, que me dizem? Boas sessões e até para a semana!




China.... Uma loja de massas.... A mulher do dono da loja envolve-se com um dos empregados e planeia matar o marido mas este descobre as suas intenções e suborna um polícia para matar os dois amantes. Afinal quem mata quem? É o que vamos descobrir.


Vejam o trailer aqui








O realizador de A Múmia" e "Van Helsin" regressa numa história de acção e aventura cheia de efeitos especiais que conta com Dwayne Johnson e Bruce Willis.

Vejam o trailer aqui






No futuro poucos são os sobreviventes da raça humana, depois da Terra ter sido invadida por uma espécie que apaga as mentes humanas e se apodera dos corpos. Entre dois dos resistentes nasce um amor que será a força para continuar a luta. Um filme da autora da saga Twilight.

Vejam o trailer aqui





Um filme com Rachel Weisz em que esta dá corpo a Hester Collyer, uma mulher presa a um casamento infeliz com um Juiz da classe alta. Quando se envolve com Freddie Page, a vida de Hester muda completamente e esta deixa-se arrebatar pela nova paixão.


Vejam o trailer aqui




Steve Butler (Matt Damon) é enviado com uma parceira de vendas para uma cidade rural bastante afectada pela crise económica. O seu objectivo era negociar uma oferta com os habitantes para a sua empresa adquirir o direito de perfurar aqueles terrenos mas a tarefa acaba por se revelar mais difícil que o esperado.


Vejam o trailer aqui




Um passado obscuro leva Katie a refugiar-se em Southport, onde acaba por se apaixonar por um viúvo com dois filhos. Tudo parece estar a correr bem até que um dia o seu passado começa a ser descoberto. Uma história do conceituadíssimo Nicholas Sparks.

Vejam o trailer aqui








Informações retiradas do site Sapo Cinema


5 comentários:

  1. gostava de ver esse último! :)

    obrigada querida, eu também adorei o formato, deixa é um sabor esquesito nos lábios, desiludiu-me um bocado confesso :x

    ResponderExcluir
  2. Muito interessantes as opções.
    E estou a adorar ver uma sério "Once Upon a time".

    ResponderExcluir
  3. este ultimo parece-me bem... :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. You have interesting and nice blog! Followed you, hope you follow me back! Keep in touch, greetings from Moscow!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!