segunda-feira, 18 de março de 2013

A Bela Adormecida






















Minhas queridas, digam-me se esta produção, inspirada na Bela Adormecida, está ou não está um doce!? Os créditos vão para a maquilhadora Dria Slusarczyk que utilizou lábios e olhos marcados. Mas chamo a atenção para o efeito molhado do olho. Será que se vai usar novamente? Estas fotos que mais parecem tiradas de um filme da Disney foram para a revista Madame Figaro chinesa. Adorei!
















Imagens do site Julia Petit

3 comentários:

  1. Está excelente mesmo!
    Eu também só vou precisar para auxílio querida :) já a minha mãe usa óculos desde os 7 anos e sem eles não é nada!

    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderExcluir
  2. Amei as makes, ficaram ótimas!
    Hey, adorei o blog, viu?! Já estou seguindo! E obrigado pelo comentário no meu, volte sempre...

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A tua opinião é super importante para mim. Obrigada!